Visualisações

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Curso de EDIFICAÇÔES

Professores e alunos querem uma melhoria nesse curso..

  ja houve época que os professores tiveram que tirar dinheiro do seu bolso para compra uma resma de papel para dar aula...vergonha para o estado de pernambuco.....essa turma tem uma ação no ministério publico da mesma forma que a turma de inspeção de equipamentos industriais...ele estão usando equipamentos para medição bastante antigos, e sem a esperança de algo melhor,,,,,é algo revoltante ainda nada ter mudado, desde 2009.2 até aqui...

Um comentário:

  1. Viviane-edifi 4º MÓDULO NOITE 2011.16 de abril de 2011 às 16:28

    Concordo plenamente e achei uma ótima idéia a criação desse blog, é bom saber que ainda existem alunos de coragem aqui na Etepam, eu estou concluindo edificações, e o curso foi uma precariedade, vou sair do curso sem aprender a manusear um teodolito,pq os que se encontram no colégio nao da para se usar, poxa! Etepam tem um grande renome no estado, e nao tem 500 reais pra consertar umas máquinas?, o colégio está esquecido, só veio haver uma faxina quando estava no horario eleitoral, claro que o governador não iria deixar o colégio sujo, mas eu acho que pelo menos eles deveriam ter a descencia de colocar o elevador, pois preferiram construir casinha, do que instalar, caramba! que falta de respeito com os alunos, axam que pensam que somos burros, todo material tem que ser tirado do nosso bolso, a etepam mesmo estadual não é uma instituição gratuita, pois pagamos impostos e eu acho que eles deveriam ter pelo menos ter a descencia de nos fornecer o básico, gostei da iniciativa de vcs de criarem o blog, podem contar comigo, pois eu sei que para mim não dá mais tempo, pois to concluindo o curso, mas espero que as gerações futuras possam usufruir de beneficios que em minha época não houve.

    ResponderExcluir