Visualisações

quinta-feira, 31 de março de 2011

Técnico de inspeção de equipamentos industriais

Para quem não conhece a turma de inspeção de equipamentos industriais da ETEPAM 2009.2 no turno da manhã, É UMA TURMA BATALHADORA, enfrentando bastante problemas no curso.
  Enfrentamos dificuldade, taís como: falta de equipamentos, reconhecimento do curso pelo Mec, e falta de vontade de alguns para resolver a nossa situação, ja conversamos com a gestão da escola, como o proprio governador do estado e o secretário da educação, existem muitos interesse em nosso curso, por isso ele esta saindo da Etepam e indo para instituições particulares. Poderiamos hoje está desmotivado, mas a nossa raça e persistência luta por um curso melhor, não só para nós, mais também para turmas futuras, isto é, se existir turmas futuras

Um comentário:

  1. Concordo plenamente e achei uma ótima idéia a criação desse blog, é bom saber que ainda existem alunos de coragem aqui na Etepam, eu estou concluindo edificações, e o curso foi uma precariedade, vou sair do curso sem aprender a manusear um teodolito,pq os que se encontram no colégio nao da para se usar, poxa! Etepam tem um grande renome no estado, e nao tem 500 reais pra consertar umas máquinas?, o colégio está esquecido, só veio haver uma faxina quando estava no horario eleitoral, claro que o governador não iria deixar o colégio sujo, mas eu acho que pelo menos eles deveriam ter a descencia de colocar o elevador, pois preferiram construir casinha, do que instalar, caramba! que falta de respeito com os alunos, axam que pensam que somos burros, todo material tem que ser tirado do nosso bolso, a etepam mesmo estadual não é uma instituição gratuita, pois pagamos impostos e eu acho que eles deveriam ter pelo menos ter a descencia de nos fornecer o básico, gostei da iniciativa de vcs de criarem o blog, podem contar comigo, pois eu sei que para mim não dá mais tempo, pois to concluindo o curso, mas espero que as gerações futuras possam usufruir de beneficios que em minha época não houve.

    ResponderExcluir